top of page

Assistência Técnica
&
Reposição

Produto no

prazo de garantia

Se seu produto está dentro do prazo de garantia legal de 90 dias (Art. 26 Código de Defesa do Consumidor) e apresentou um defeito de fabricação:

Entre em contato com a Loja onde adquiriu o produto.

A Loja que realiza a revenda vai fazer a solicitação de Assistência Técnica com a fábrica e lhe orientar, lhe informar sobre as etapas processo, e prestar a assistência de entrega e montagem, que pode levar até 30 dias.

Produto

fora de garantia

Se seu produto já não está no prazo de garantia, de  90 dias (Art. 26 Código de Defesa do Consumidor) e você precisa de peças ou ferragens para REPOSIÇÃO:

Entre em contato diretamente com a Fábrica através do formulário abaixo e vamos te retornar com o orçamento dos itens e frete.

Ainda precisa de ajuda?

Acesse nosso formulário de contato, ou envie uma mensagem para o Whatsapp do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.

icone sugestoes e reclamações contato

CONTATO

icone whatsapp

WHATSAPP

Atendimento de Segunda a Sexta
das 9h as 16:30

bottom of page