FRETE E ASSISTÊNCIA
A Puppi Mobile garante a qualidade e a estética do produto embalado, nosso setor de embalagem é criterioso e os produtos embalados passam por polimento e conferência de qualidade antes do fechamento das caixas.
Trabalhamos com Frete FOB a nível Brasil, e Frete CIF para São Paulo Capital, e em ambos as opções, no momento de recebimento, é de extrema importância que as caixas sejam analisadas com atenção, sendo realizadas anotações no conhecimento de transporte.
Não serão realizadas trocas de mercadorias com avaria de transporte sem anotação no conhecimento de transporte!
*Na dúvida, faça a anotação no conhecimento da transportadora, essa informação será usada apenas caso constatado dano ao produto.
INDÍCIOS DE DANO DE TRANSPORTE: Marcas de pisada, furos nas caixas, cantos dos produtos amassados, papelão rasgado, marcas de molhado na embalagem, entre outros.
COMO PROCEDER:
1. Realize a anotação no conhecimento de transporte sobre o dano as embalagens. Fique com uma cópia da anotação.
2. Tire foto da caixa avariada. Abra a embalagem e verifique o produto. Se constatado dano, tire fotos do produto ainda na caixa.
3. Instrua também seu montador a sempre tirar fotos da embalagem, e dos defeitos constatados no momento da abertura da embalagem, com as peças ainda na caixa. Prefira não montar o produto que apresenta assistencia ou reposição, sua solicitação pode ser mais rápida com o retorno das peças para a fábrica.
Esses simples passos garantem que você vai poder realizar a cobrança da transportadora, de dano parcial ou total, por mau manuseio dos seus produtos.
Formalize sua solicitação de assistência ou reposição pelo e-mail assistencia@puppimobile.com.br, com as fotos das peças que precisam de reposição e a identificação pelo número da peça através do Manual de Instruções. Nossa equipe técnica vai analisar em até 48h e caso aprovado o prazo para envio será imediato ou em até 20 dias, dependendo da disponilidade das peças.
Equipe Puppi Mobile
Comentários